Câmara de vereadores de Cuparaque reconhece a importância do trabalho religioso.

Vereador Leonardo Silveira apresentou um dos projetos a favor dos Desbravadores da cidade de Aldeia.

Na última reunião da Câmara municipal de vereadores de Cuparaque, realizada no dia 06/10/2021, dentre alguns projetos de lei apresentados, dois chamaram chamaram a atenção, são projetos que visam o reconhecimento e importância de trabalho religioso nas cidades de Aldeia e Cuparaque.

Justo no momento em que se vê um enorme preconceito no senado por parte do senador David Alcolumbre, que hoje íntegra a CCJ (comissão e constituição e justiça do senado), e que está à mais de três meses postergando a marcação da sabatina de André Mendonça, indicado ao cargo de ministro para o STF, apenas por ser declarado evangélico, aqui na nossa região, vemos o contrário. O vereador Leonardo Silveira (Aldeia), apresentou uma proposta para instituir o ‘dia Municipal do Desbravador da Igreja Adventista Do Sétimo Dia’ em Cuparaque e Aldeia.

A proposta foi aprovada por unanimidade na primeira reunião. Para ser aprovada em definitivo e virar lei, é necessário passar por uma segunda votação que será realizada na Câmara no dia 21/10/2021.

Outro projeto que também chamou a atenção foi a da Vereadora Geovania de Oliveira Domingos Monteiro, que apresentou uma proposta para conceder o Título de Cidadão Honorário de Cuparaque ao Pastor Izaque Borrett, líder da igreja Batista de Cuparaque e colunista do nosso jornal Dia D.

Enquanto uns perseguem religiosos por cauda da sua fé, outros reconhecem o seu valoroso trabalho que visa ajudar em muito, a comunidade onde estamos inseridos.

Na mesma noite também o Vereador Leonardo Silveira, também apresentou outro projeto relevante, ao qual amplia a assistência as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). De forma a trazer mais apoio e dignidade aos portadores desta síndrome.

Um pouco mais

Notícias Relacionadas