DOIS ACIDENTES COM O MESMO MOTIVO: IMPRUDÊNCIA!

VEÍCULO AINDA SE ENCONTRAVA NO LOCAL NA PARTE DESTA MANHÃ 04/10/21.

Esta semana começou pesada para duas vítimas de acidente de trânsito residentes nas cidades de Goiabeira e de Cuparaque respectivamente. No primeiro acidente, na LMG-774 próximo a 1 Km da saída de Goiabeira para Cuparaque, houve uma acidente na noite de domingo 03/10/21.

Segundo relatos de pessoas próximas a vítima, o rapaz que conduzia a Fiat Strada, tinha passado a tarde em um bar na cidade. Em determinada parte da noite, já com sinais de embriaguez, entrou no carro para retornar para a casa. Ao tentar sair com o carro, esbarrou em duas motos estacionadas no local, mesmo assim, partiu sentido casa. À pouco mais de 1 Km da saída da cidade de Goiabeira, o motorista acabou perdendo o controle do veículo e bateu em um barranco à margem da rodovia.

Segundo testemunhas que conhecem o motorista, o mesmo provavelmente não é habilitado. São dois crimes em um; Dirigir sem ser habilitado e embriagado, é crime de trânsito e motivo de apreensão do veículo e multa.

Segundo Testemunhas; a vítima sofreu apenas pequenas escoriações.

O Segundo acidente, foi nesta manhã de segunda feira 04/10/21, próximo do horário de 09:00 horas. Desta vez a vítima foi uma moça.

Vítima a margem da pista aguardando socorro.

Uma moça, que estava indo a cidade de Cuparaque acabou perdendo o controle da moto que pilotava e chocou-se em barranco as margens da rodovia.

A moça também é inabilitada e estava trafegando com a viseira do capacete aberto. Outro dois crimes de trânsito, dirigir/pilotar sem ser habilitado e trafegar com a viseira aberta em caso de motocicleta.

A mesma alegou ter caído algo como um “Pedirnha” no olho dela, ao tentar limpar os olhos, a vítima perdeu o controle da motocicleta e colidiu com o barranco. A moça, teve algumas escoriações no ombro e costela.

Como o acidente ocorreu à pouco mais de 1Km da entrada da cidade de Cuparaque, o socorro chegou em poucos minutos e encaminhou a vítima ao posto de saúde da cidade para realização de exames e curativos.

A ambulância chegou em poucos minutos para atender a vítima.
Por consequência da batida, a moto ficou com a direção travada e a roda dianteira empenada, sendo necessário a utilização de um reboque para tirá-la do local.
Um pouco mais

Notícias Relacionadas