Priscilla Alcântara agora vai cantar no meio secular.

A cantora gospel Priscilla Alcântara anunciou recentemente a sua saída da música cristã para cantar música pop após fechar um contrato secular com a gravadora Sony Music, porém uma forte profecia que ela havia recebido em 2015 através do Profeta Kevin Leal já alertava que ela deveria continuar exercendo o seu chamado e a revelação surpreendeu os fãs.

Priscila vinha já, a algum tempo reclamando das críticas que recebia dos meios evangélicos. Um dos momentos mais criticados, foi quando gravou em 2019, em uma parceria com o youtuber Winderson Nunes, uma música de nome Girassol. O pastor Silas Malafaia, um dos maiores líderes evangélicos do país, gravou um vídeo, onde criticou tal parceria da cantora com alguém que não tem as mesmas regras de fé e prática.

Na entrevista ao podcast Vênus, Priscilla Alcântara destacou que continua sendo evangélica: “Compor sobre romance, sobre término, sobre celebração e curtição sempre foi algo que esteve comigo, porque é parte da experiência humana. Eu sou crente, mas eu também sou gente”, disse.

Também Recentemente, a artista afirmou ao G1, (portal de notícias na internet) que pretende cantar em grandes festivais, como o Rock in Rio, e que não entendeu os motivos de ter sido criticada quando foi ao Lollapalooza como espectadora, anos atrás.

“Se alguém me pergunta qual é o meu maior sonho profissionalmente falando, é estar nesses palcos dos grandes festivais. Eu sempre falei para as pessoas. […] Teve um episódio, anos atrás, quando eu fui no Lollapalooza e os crentes não gostaram de me ver [na plateia] e causou mó bafafá e não sei o quê. E a minha resposta foi: ‘gente, se vocês estranham eu dentro no Lollapalooza, imagina quando eu cantar no Lollapalooza, ‘porque isso vai acontecer um dia”, afirmou.

“Venho desmistificando alguns tabus que a gente da Igreja sempre carregou, por conta da religião”, encerrou a ex-cantora gospel.

Um pouco mais

Notícias Relacionadas